A Alfa Romeo anunciou o seu regresso à F17 min read

Fev 23, 2018 | Destaques, Notícias | 0 comments

HOME BLOG >A ALFA ROMEO ANUNCIOU O SEU REGRESSO À F1

colaborador rino

João Gomes

Colaborador RINO

Foi no passado dia 20 de Fevereiro que a Alfa Romeo anunciou o seu regresso à F1 ao apresentar o seu novo challenger o C37.

Após uma ausência de 30 anos de uma das competições automóveis que mais fãs leva ao rubro, a marca Italiana do Grupo FCA, junta-se à sua prima “Ferrari” ao juntar-se à equipa da Sauber.

Como parte de uma parceria mais próxima com a Ferrari esta época, o chefe da equipa da Sauber, Fred Vasseur, concluiu um acordo de patrocínio com a Alfa Romeo para 2018, estabelecendo um marco histórico importante, não só para a marca Italiana como para a Sauber que vê esta parceria com uma honra.

O retorno da Alfa Romeo às pistas da F1, restaura um dos grandes nomes da história desta mítica competição, ao marcar o retorno do “Quadrifoglio” o emblema lendário que aparece nos carros de alta performance da marca italiana desde 1932.

O nome C37 está profundamente ligado ao primeiro carro da Sauber, o C12, que por sua vez, recebeu este nome do esquema proveniente do Sauber SHS C6, construído em 1982 para o protótipo do Grupo C.

O seu antecessor o C36, comprometeu a performance da equipa ao longo da temporada, visto o seu chassi não estar desenhado para usar as mais recentes especificações dos motores da Ferrari.

Entre as principais diferenças entre o novo C37 e o seu antecessor destaca-se a nova aerodinâmica que apresenta diferenças substanciais que prometem destacar o C37 do C36, bem como o novo motor da Ferrari que promete melhores performances.

A conduzir o novo C37 estará o veterano da F1 o Sueco Marcus Ericsson e o novato Charles Leclerc que é conhecido pela sua aguçada inteligência e velocidade dentro da pista.

Este promete ser um ano empolgante para a Sauber, para a Alfa Romeo e os fãs da F1.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quando trocar os pneus do carro?

HOME > BLOG >QUANDO TROCAR OS PNEUS DO CARRO? João Gomes Colaborador RINO Os Pneus são o elemento de contacto entre o automóvel e a estrada, sendo o seu bom estado essencial não só à segurança, mas também à performance do seu carro. Dito isto, achamos por bem reunir...

Quais os sintomas de embraiagem queimada?

HOME > BLOG >QUAIS OS SINTOMAS DE EMBRAIAGEM QUEIMADA João Gomes Colaborador RINO O que é a embraiagem? Constituída por o disco de embraiagem, o prato e o dispositivo de desembraiagem, a embraiagem ou embreagem do carro é o mecanismo responsável pela conexão do motor...

RINO MASTER

Porto
Rua Filipa de Lencastre, Apartado 1078 4436-908 Rio Tinto, Gondomar.
Tel:229 772 049
geral@rino.pt
Lisboa
Rua dos Bombeiros Voluntários de Camarate 2680-490 Camarate.

Copyright 2017 © Moonlight

Subscreva a nossa Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter

Fique a par das últimas notícias, dicas e promoções.

Subscrição efetuada com sucesso!

Share This