HOME > FAQ’S
FAQ’S
Dúvidas e questões? Veja as nossas Faq’s.
1. Como sabem que peças o meu carro necessita em cada revisão?
2. O meu carro ainda está na garantia, corre algum risco?
A oficina deve carimbar o livro das revisões periódicas do veículo, para que este fique coberto pela garantia do construtor, mesmo que não tenha feito a revisão num concessionário da marca do carro.
Não se perde a garantia do veiculo por se fazerem reparações, fora das oficinas oficiais, não cobertas pela garantia (ex: quebras de faróis, riscos na chapa, etc.).
3. É oferecida alguma garantia?
4. Os mecânicos parceiros da RINO são qualificados?
5. E se o meu carro precisar de trabalhos extra, não previstos no orçamento inicial?
6. O transporte da viatura está coberto por algum seguro?
7. Posso cancelar o serviço depois de adjudicado?
8. Posso fornecer as minhas próprias peças?
No entanto, caso o cliente e a oficina acordem à posteriori o fornecimento de tais peças, a responsabilidade será dos mesmos e o orçamento/valor total do serviço poderá ser atualizado em conformidade.
9. Que oficinas de mecânica fazem parte da rede de Oficinas Auto RINO?
RINO MASTER
Porto
Rua Filipa de Lencastre, Apartado 1078 4436-908 Rio Tinto, Gondomar.
Tel:229 772 049
* (chamada para rede fixa nacional)
[email protected]
Lisboa
Rua dos Bombeiros Voluntários de Camarate 2680-490 Camarate.
Copyright 2017 © Moonlight
MENU PRINCIPAL
MENU SECUNDÁRIO
SIGA-NOS