Ford prepara-se para lançar o Ford Mustang Bullitt3 min read

Abr 10, 2018 | Destaques, Notícias | 0 comments

HOME BLOG >FORD PREPARA-SE PARA LANÇAR O FORD MUSTANG BULLITT

João Gomes

Colaborador RINO

O Bullitt está de volta!

Quem não se lembra do clássico filme ganhador de um Óscar, Bullitt de 1968, protagonizado pelo actor Steve McQueen, em que este conduzia um musculado Ford Mustang Fastback?

Pois é, se o seu sonho tal como o nosso seria estar ao volante de um Ford Mustang Fastback na vês de Steve McQueen, então saiba que este está em vias de se tornar realidade.Para celebrar o 50º aniversário do Filme Bullitt, a Ford prepara-se para levar os fãs de Steve McQueen e do mítico Mustang (no qual nós nos incluímos) ao rubro ao lançar já neste Verão o Ford Mustang Bullitt 2019.

Produzido tendo por base o Ford Mustang 390 GT Fastback conduzido por McQueen, o Bullitt é uma edição limitada que conta com um motor 5.0 V8 de 475 Cv, uma caixa manual de 6 velocidades, 190 kg de torque e uma velocidade máxima de 262 km/h limitados eletronicamente.

Este musculado Ford Mustang Bullitt conta com mais 15 Cv e mais 12 km de velocidade máxima que o Mustang GT, vindo em duas cores, Dark Highland Green e Shadow Black.

Para melhor canalizar o espírito do carro original do filme, o Mustang Bullitt 2019, foi despojado de quase todos os emblemas exteriores. Um único emblema montado no porta-bagagem marca a conexão do modelo ao filme e imita o design de uma tampa de enchimento de combustível.

Entre as características que destacam este novo Mustang, destacam-se os travões Brembo, um diferencial de deslizamento limitado Torsen, uma barra estabilizadora traseira maior e um radiador maior para manter o potente motor 5.0 V8 bem refrigerado.

No interior, o Bullitt inclui sugestões específicas do modelo, como a costura verde em todo o interior revestido de couro, uma alavanca de mudanças estilo bola branca e um gráfico especial de “boas-vindas” dentro do painel digital de 12 polegadas do carro.

Entre as opções disponíveis estão a suspensão adaptativa, bancos Recaro, e um pacote eletrónico que inclui navegação, estofos de memória e monitorização do ponto cego com alerta de tráfego cruzado.

Embora ainda não exista um preço definido prevê-se que o Bullitt custe uns milhares de Euros a mais do que o Ford GT Premium 2018.

(Não sei como é que vocês ficaram, mas nós aqui na RINO ficamos em pulgas com as fotografias deste novo Ford Mustang).

Porque somos apaixonados por automóveis, ao escolher uma Oficina de Mecânica RINO, escolhe um serviço de mecânica especializado, com técnicos credenciados que tal como nós são apaixonados por automóveis.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quais os sintomas de embraiagem queimada?

HOME > BLOG >QUAIS OS SINTOMAS DE EMBRAIAGEM QUEIMADA João Gomes Colaborador RINO O que é a embraiagem? Constituída por o disco de embraiagem, o prato e o dispositivo de desembraiagem, a embraiagem ou embreagem do carro é o mecanismo responsável pela conexão do motor...

RINO MASTER

Porto
Rua Filipa de Lencastre, Apartado 1078 4436-908 Rio Tinto, Gondomar.
Tel:229 772 049
geral@rino.pt
Lisboa
Rua dos Bombeiros Voluntários de Camarate 2680-490 Camarate.

Copyright 2017 © Moonlight

Subscreva a nossa Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter

Fique a par das últimas notícias, dicas e promoções.

Subscrição efetuada com sucesso!

Share This